FAMÍLIA, VIDA E MISSÃO

Que a Família seja: O Sal da Terra, Luz que ilumina, encobrindo as trevas.

sexta-feira

POR QUE DEUS ME AMARIA?

POR QUE DEUS ME AMARIA?

Você lembra quando você estava no jardim de infância e lá imprimiu as suas mãos com tinta em uma folha de papel e fez uma escultura com tubos de papel higiênico? lembra o quanto você ficou animado? quando você fazia alguma coisa o deixava animado, você não podia esperar para mostrar. Você era muito cuidadoso até que chegava a sua casa e colocava a sua criação em lugar seguro. E, de vez em quando, você dava uma olhada naquilo e sumia. Você amava aquela sua criação.

Deus fez você e é por isso que Ele ama você. Você foi idéia dele. Mesmo que você nem sempre faça as coisas como o seu Pai, a verdade é que você é filho dele, e o amor dele por você nunca vai acabar. Assim como você cuidadosamente criou a sua obra prima lá no jardim de infância, Deus criou cada parte do seu ser exatamente da maneira que Ele queria. Ele fez você de uma maneira maravilhosa. Você é uma parte do coração dele por que Ele pensou em você e, então, deu vida a esses pensamentos e criou você. Ele ama você. Ele acha você sensacional. E você é, porque você é dele.

Baseado em Isaías 49.1-2

"Ouvi-me, ilhas, e escutai vós, povos de longe: O Senhor chamou-me desde o ventre, desde as entranhas de minha mãe fez menção do meu nome e fez a minha boca qual espada aguda; na sombra da sua mão me escondeu; fez-me qual uma flecha polida, e me encobriu na sua aljava;"

Nenhum comentário: