FAMÍLIA, VIDA E MISSÃO

Que a Família seja: O Sal da Terra, Luz que ilumina, encobrindo as trevas.

quinta-feira

Amor que não tem limite.Carolina (Sao Paulo)

Amor que não tem limite

Amor, que não tem limite...
É o amor de Deus que nunca acaba
Amor estende a sua mão
E cuida das pessoas por quem passa.

Amor, que nao conhece limites,
E morte para si mesmo que tras mais vida
Amor, ama e continua amando.
Não pergunta "Porque?" mas confia.

E aquele elo especial como Jesus
Que mantem nosso amor vivo.
Amando outros como O amamos
E glorificando-O com nossas vidas.

Amor, que não conhece limites,
É amor sincero e humilde.
Amor, viver uma vida de amor,
Quando ha mais de Voce e menos de mim.

E me desdobrar por um irmão necessitado,
E dar a minha vida como Ele deu a Dele.
Quanto mais eu dou, mais Ele me dá.
É impossivel dar amor sem receber.

Se sentir que falhou,
Levante-se,e tente novamente.
Porque não é o nosso amor mas Seu amor em nos
E Ele o mantera vibrante.

Amor, derrete ,nao quebra,
E manso e suave como a pomba.
Amor, ve o bem nos outros, e positivo,
Da forca aos fracos, cria vida.

Amor, que nao tem limite,
E so pedir,que Ele adora dar.
Amor, que flui do coracao de Deus,
Nao ha nada mais poderoso do que amar.

Amor,nosso Deus é Amor
E tudo que é feito sem amor não é nada
Amor, o poder que criou o universo
É o amor continua ganhando.


Carolina (Sao Paulo)

Nenhum comentário: