FAMÍLIA, VIDA E MISSÃO

Que a Família seja: O Sal da Terra, Luz que ilumina, encobrindo as trevas.

segunda-feira

Meu coração suspira por ti//Madalena Ribeiro

MEU CORAÇÃO SUSPIRA POR TI
Madalena Ribeiro


O meu coração suspira
pela voz da paz e do amor.
Pelas bonecas de pano
da infância distante
a inocência deixada nos campos.

O meu ser reclama
por um mundo de paz
Dia e noite ele clama
por uma luz mais brilhante
por um universo de sonho
que afago à alma traz.


Na oração ele não se cansa
Seja na alegria ou nas tramas
Ele se engrandece ao Senhor
No inverno ou no verão tanto faz
ele não se esquece
do verdadeiro Reino de Amor.

A felicidade perdura e inflama
pulsando mais firme e forte
abrasado por esta chama
que vem das palavras do meu Senhor.

Quanto mais eu Te amo
mais eu quero Lhe amar
doar minha alma e vida
impedindo que o rancor
se achegue de mim uma vez mais.

Nenhum comentário: