FAMÍLIA, VIDA E MISSÃO

Que a Família seja: O Sal da Terra, Luz que ilumina, encobrindo as trevas.

domingo

Metamorfose da Vida. Elisa de Andrade

Metamorfose da Vida

Elisa de Andrade



Aqui estou eu ... ainda uma semente
Fruto do amor entre duas criaturas
Que eu nem sequer conheço ainda
Mas já aprendi a amar
E que serão meus verdadeiros pais
Pelo resto da minha existência
Nessa metamorfose ... que é a vida
Sinto que cresço ... a cada dia que passa
E isso faz parte das regras humanas
A vida aqui dentro é muito confortável
Tenho tudo que quero e preciso
A todo tempo e hora
Não tenho calor ... nem frio
Tudo é tão ambientado
Não existe fome . pois sou bem alimentado
Só não ouço o que acontece lá fora
E às vezes me sinto sozinho
Mas sei também que logo isso passará
E eu estarei muito feliz e aconchegado
Nos braços de quem me quer bem
Recebendo amor e carinho
De quem me esperou tanto tempo
Acreditando na metamorfose da vida
E com a firmeza de que tudo ia dar certo
E logo esse sonho tão esperado
Finalmente se tornará realidade
E viveremos felizes para sempre
Como num conto de fadas ... de verdade!!

Nenhum comentário: