FAMÍLIA, VIDA E MISSÃO

Que a Família seja: O Sal da Terra, Luz que ilumina, encobrindo as trevas.

quinta-feira

Senhor abençoa-me em meu trabalho

Chegou um momento em minha vida em que pude associar todas as coisas que ouvia, via ou experimentava à bondade e à glória da divina presença de Deus. Senti crescer em mim o desejo de me dar profundamente conta da presença de Deus. As palavras de Jesus tornaram-se a verdade e a realidade em minha vida.
.
É claro que ainda há momentos, até mesmo dias, em que me vejo correndo de um lado para o outro, sentindo medo, acreditando que não sou capaz de superar as dificuldades que surgem no viver diário, deixando meu ego prevalecer. Entretanto, a verdade acaba sempre explodindo em minha mente, fazendo-me lembrar de minha herança e identidade espirituais.
.
Sou um ser humano normal, sujeito a todas as oscilações! Mas sei que sou constantemente amada e abraçada pelo espírito de Deus! Que imensa bênção!
.
Com esta certeza começo meu dia de trabalho. A passagem do domingo para a segunda-feira é tranquila, serena. Em meus pensamentos recorro a esta oração e descubro que ser guiada pelo Senhor no serviço é uma dádiva.
.
Entregue seu trabalho ao Senhor e peça-lhe que o abençoe.

Nenhum comentário: