FAMÍLIA, VIDA E MISSÃO

Que a Família seja: O Sal da Terra, Luz que ilumina, encobrindo as trevas.

quinta-feira

Amor Incondicional

Não há nada que possa fazer com que Deus deixe de nos amar. O amor de Deus é incondicional. Está presente em todos os lugares, a todo momento. O único desafio que precisamos enfrentar e vencer para reconhecer e receber o amor de Deus são as necessidades do nosso ego.
O ego é o nosso lado escuro e sombrio que quer que acreditemos que não somos capazes de ser amados por ninguém, sobretudo por Deus. O ego nos faz sentir vergonha, culpa e confusão. O ego nos afasta da verdade e usa todos os recursos da falsidade para manter o medo em nossos corações.O amor incondicional a si mesmo e aos outros, a entrega de nossa vida nas mãos de Deus são os caminhos para desmantelar o ego.Exige que aceitemos a verdade sobre nos mesmos e sobre Deus. Exige que reverenciemos Deus.O amor incondicional é a compreeensão de que não importa o que façamos, como nos comportemos, Deus nos ama e espera que incorporemos e demonstremos esse amor em qualquer circustância.Depois de muitos anos tentando resolver um lado da minha vida baseada no ego, Deus respondeu às minhas preces quando me mostrou: " Não importa o que eu diga, creia e faça; sem amor, estou arruinado" 1 Coríntios 13.3b.
Deixei Deus no controle.Entreguei tudo para Ele orando para Deus fazer uma profunda obra em minha vida.Deus respondeu às minhas preces.
A cada dia tomo mais consciência das minhas atitudes e comportamentos baseados no medo, nos julgamentos, no desejo de controle. Quando reconheço estas coisas, invoco a presença e a energia do amor divino e incondicional.Essa presença me faz lembrar que basta simplesmente me dispor a orar mais e mais, estar em comunhão com Deus.
Deus me ama, aconteça o que acontecer.




Oração:Senhor, alinha meu coração com o teu.Ajuda-me a ouvir tua voz dizendo: "Este é o caminho, andai por ele" Mostra-me se estou fazendo algo fora de tua vontade. Fala-me por tua Palavra para que eu tenha entendimento. Mostra-me a área de minha vida em que não estou bem dentro do alvo. Se houver algo que eu deva fazer, revela-me para que eu possa corrigir o rumo. Quero fazer apenas aquilo que tu desejas de mim.
Senhor, sei que não devemos dirigir nossos próprios passos. Por isso, peço que tu dirijas meus passos.Quero alcançar tudo o que tu tens para mim e me tornar tudo o que tu me criaste para ser ao andar dentro de tua perfeita vontade para minha vida no presente.
Em nome de Jesus, amém.

Nenhum comentário: