FAMÍLIA, VIDA E MISSÃO

Que a Família seja: O Sal da Terra, Luz que ilumina, encobrindo as trevas.

quinta-feira

Orar com Deus

Por que foi que você se levantou da cama esta manhã? O que espera viver até o final deste dia? Para responder a essas perguntas e sintonizar-se com o propósito de Deus para a sua vida, você precisa ter disciplina.Precisa procurar fazer o que disse que faria. Precisa estruturar seu dia de maneira consciente e criativa para concretizar qualquer pequena intenção. Precisa disciplinar seu pensamento, suas palavras e seus atos. Treine, conscientemente, para realizar as coisas que lhe fazem bem. Caminhar. Trabalhar. Ouvir. Criar. Descansar. Orar. Orar. Orar.
Discipline-se para orar. Ter disciplina é como fazer cem abdominais espirituais.Constrói a força e os músculos do espírito.
Orar é manter companhia com Deus. A verdadeira oração significa comportar-se de uma maneira que seja digna da companhia de Deus.Nossas orações são uma resposta para a amizade e o amor de Deus.
Quando oramos, permitimos que Deus viva em nós, pelo que,no nível mais profundo,é o Espírito de DEUS quem ora em nós e através de nós.. Então, devemos iniciar nossas orações como segue: "Ensina-me o orar; ora Tu mesmo em mim". Se experimentarmos orar dessa maneira, sob uma base regular, isso transformará a nossa vida.
"A oração não transforma a Deus, mas transforma aquele que ora". Não oramos a fim de informar a Deus, como se Ele ignorasse os eventos e aquilo que estamos pensando ou sentindo. Antes, oramos dizendo "seja feita a Tua vontade", a fim de que, em nosso companheirismo com Ele, como pessosas que oram, realmente comecemos a torna-nos pessoas diferentes.Nosso ser inteiro começa a ser formado pela vida e pelo espírito da oração. Quando você se disciplina nesta busca terá encontrado o caminho, a verdade e a vida.

Nenhum comentário: