FAMÍLIA, VIDA E MISSÃO

Que a Família seja: O Sal da Terra, Luz que ilumina, encobrindo as trevas.

quinta-feira

Onde quer que eu vá

Regozijai-vos sempre. Orai sem cessar. Em tudo, dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco. Tessalonicences 5.16-18
A mãe de uma querida amiga não pode sair de casa. A maior parte do tempo ela fica sentada em sua sala de estar, fazendo um maravilhoso crochê, ou diante da tela do computador, uma de suas janelas para o mundo. Quando ela precisa se movimentar, ela usa um andador. Alguns anos atrás ela caiu e não conseguia alcançar o telefone. Nenhum osso se quebrou, mas ela precisou se arrastar até a sala de estar para telefonar pedindo socorro.
Depois disso, sua filha lhe comprou um telefone sem fio e um belo celular! Eles estão sempre numa linda sacola na frente do andador. Quando vou visitá-la ela diz: "Os telefones estão sempre comigo quando estou fazendo crochê, quando estou na cozinha, em qualquer lugar que eu vá. Ele está sempre comigo .
Seu comentário me faz lembrar que, se um telefone pode estar tão disponível, quão mais disponível está Deus pela oração. Muitas pessoas oram na igreja, no domingo de manhã, às refeições, ao irem dormir, quando chega uma crise, quando a corrente de oração é acionada. Mas para aqueles de nós que queremos seguir o exemplo de Jesus Cristo, a oração é uma companheira constante. A Epístola aos Tessalonicenses nos lembra que cada momento, de cada dia, é uma oportunidade para orar.
Caso ninguém tenha lhe dito hoje que ama você, deixe eu ser a primeira a lhe contar que DEUS AMA VOCÊ. ELE está esperando por você. Abra seu coração e mente e revele a ELE quem você é. ELE já sabe disso, ELE conhece você inteiramente. Mas, ELE quer te ouvir. Ao viver com ELE, Deus o levará de força em força.
ORAÇÃO: Senhor, mantém-nos concentrados em Ti a cada minuto, de modo que possamos estar conscientes de que Tu estás conosco aonde quer que formos. Em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário: