FAMÍLIA, VIDA E MISSÃO

Que a Família seja: O Sal da Terra, Luz que ilumina, encobrindo as trevas.

quinta-feira

Oração

Senhor,

Peço-te que me mostres qual é o trabalho que devo fazer. Caso seja algo diferente do que estou fazendo agora, revela-me. Se é algo que devo fazer além do que já estou fazendo, revela-me também.

Seja o que for que tu me chamaste para fazer agora e no futuro, peço-te que me dês a força e energia para fazê-lo bem. Capacita-me para que eu possa realizar meu trabalho com sucesso. Que eu possa encontrar grande realização e satisfação em todos os aspectos dele, mesmo nas partes mais difíceis e desagradáveis.

Entrego meu trabalho a ti, Senhor, sabendo que tu o estabelecerás. Que eu possa amar o trabalho que eu faço e fazer o trabalho que eu amo. De acordo com tua Palavra, peço-te que não me falte diligência em meu trabalho, mas que permaneça fervorosa de espírito, servindo-te em tudo o que fizer.


Estabelece as obras de minhas mãos, para que aquilo que eu faço encontre favor entre os outros e seja uma bênção para muitos. Que eu possa ser sempre para tua glória.
Amém

Seja sobre nós a graça do Senhor, nosso Deus; confirma sobre nós as obras das nossas mãos, sim confirma a obra das nossas mãos.
Salmo 90:17

Nenhum comentário: