FAMÍLIA, VIDA E MISSÃO

Que a Família seja: O Sal da Terra, Luz que ilumina, encobrindo as trevas.

quinta-feira

Perto está o senhor

Perto está o Senhor de todos os que o invocam, de todos os que o invocam em verdade.
Salmo 145.18
Muitos de nós temos telefones celulares, correio de voz e e-mail. Com eles, nós podemos entrar em contato uns com os outros em qualquer parte do mundo, a qualquer hora. No entanto, com todos esses aparelhos, será que realmente nos conhecemos uns aos outros melhor do que antes?
Eu tenho me feito esta pergunta no que diz respeito ao meu relacionamento com Deus. Eu tenho acesso constante e imediato com Deus. Posso me comunicar com Ele de qualquer lugar, mas será que conversamos mais com Deus por causa desse fácil acesso? Com muita freqüência, pedimos rápido: Por favor, ajude-me nos problemas que tenho que enfrentar" ou "Por favor, ajude-me a ser uma pessoa melhor hoje", mas não abrimos nosso coração a Deus. Muitas pessoas não contam para Ele seus temores ocultos ou suas mágoas mais profundas. Muitos não o louvam, não agradeçem, maravilhados, pelas pessoas que entraram em suas vidas ou na vida dos outros no momento exato, escolhido por Deus. Muitos não conversam com Deus sobre seus sonhos e esperanças para o futuro.
Deus quer que falemos na oração sobre tudo o que se passa pelo nosso coração. Quando temos esse tipo de comunicação constante e profunda com Deus, sem ser rápida ou instantânea demais, nossas vidas tornam-se muito mais satisfatórias.
Orar é abrir nossos corações a Deus.
Oração: Amado Deus, ajuda-nos a abrir nossos corações a Ti e a compartilhar Contigo os encantamentos, temores e desejos de nossa vida diária. Obrigada por Tua constante comunicação conosco. Em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário: