FAMÍLIA, VIDA E MISSÃO

Que a Família seja: O Sal da Terra, Luz que ilumina, encobrindo as trevas.

quarta-feira

Telefonema para Deus- @line b@rr0$

Telefonema para Deus- @line b@rr0$

Olá Deus. Eu te liguei esta noite
para conversar um pouquinho com você...
eu preciso de um amigo que ouça
meus medos e minhas angústias.

Eu sei que você não tem muito tempo
pra perder com alguém como eu,
e reconheço que preciso do seu amor
que me guia o tempo todo.

Eu te agradeço meu querido Deus
por estar aqui comigo
por ouvir o meu chamado
por me dar sua mão
quando eu tropeço e no chão eu caio.

O seu número de telefone é o primeiro
que sempre me atende
eu nunca ouço o sinal de ocupado
nunca preciso discar novamente.

Então meu Deus, obrigada por ouvir
meus problemas e minhas tristezas
Boa noite, Deus, Eu te amo muito
e amanhã eu te ligo novamente.

Nenhum comentário: