FAMÍLIA, VIDA E MISSÃO

Que a Família seja: O Sal da Terra, Luz que ilumina, encobrindo as trevas.

quarta-feira

Pai...JCAvelar

Pai...

Sei que de Você nunca ou quase
me lembro, a não ser em precisões
sei mais, que quando Te procuro,
é porque estou sem rumo - no escuro...

Ainda que não me lembre de Você,
Você nunca jamais de mim sesquece
e quando, me encontro em apuros
de repente, pra me acudir Você aparece

Pai... o seu amor por mim é incondicional
e já foi mais que provado - isso é fato
sei mais, que muitas vezes me portei,
como um filho - não raramente ingrato!

Você, que ilumina meus caminhos
e nos erros me orienta para a muda
sei mais, que quando estou agoniado,
simplesmente te imploro: - Pai me acuda!

Pai... Você que sabe de tudo que preciso
que sempre alivia a minha dor
Que é Pai, que é Avô, que é o meu Tudo,
que chamo de Senhor - Pai do Amor !!!

Arrependido por te ofender
quando em pecado
Ainda assim, ouso dizer-LHE:
- PAI - Obrigado!!!

Em Tempo: Um aviso agora deixo
para todos os irmãos meus
que o Pai que é meu e seu
- chamam de DEUS !!!!!!!

Deste unZeca de tantos filhos Teus
JCAvelar

Nenhum comentário: