FAMÍLIA, VIDA E MISSÃO

Que a Família seja: O Sal da Terra, Luz que ilumina, encobrindo as trevas.

terça-feira

Jesus é amor/ José T.Schardosim

JESUS É AMOR
Autor: José T. Schardosim



Amor é Jesus... Jesus é Amor...

Amor por que choras

Assim tamanha dor?...



Eu choro em aflição

Por causa dos espinhos

Do meu coração...

Eu choro pelos meus filhos

Que não me dão atenção...



Amor é Jesus... Jesus é Amor...

Amor por que choras

Assim tamanha dor?...



O Amor não é amado.

Tanto sangue tem suado.

Amor que podemos fazer

Para que, das dores, sejas aliviado.



Basta que venha a fazer

O que eu tenho ensinado.

E para os irmãos venha a ser

Exemplo meu personificado.



Amor é Jesus... Jesus é Amor...

Amor por que choras

Assim tamanha dor?...



Amor, tu vieste a morrer

Pelo teu imenso amor...

Ressuscitando, a morte, vieste a vencer

Pois nada pode ser teu ofensor...



Amor, o amor nos faz merecer.

Junto com o Pai Criador

Nos céus estas a viver

Unidos no Espírito Santificador.



Amor é Jesus... Jesus é Amor...

Amor por que choras

Assim tamanha dor...

Nenhum comentário: