FAMÍLIA, VIDA E MISSÃO

Que a Família seja: O Sal da Terra, Luz que ilumina, encobrindo as trevas.

quarta-feira

SENHOR DE TODA NATUREZA-Marta Sozo Perin

Onde o bem foi gerado,
Que a terra seja fértil,
E se estendam raízes
Para ser multiplicado.
Se houver algum erro,
Que pelos ventos seja levado,
E que dentro dos teus filhos
Apenas tenham ficado
Corações felizes!
Cada palavra e ação
Seja uma semente do teu bem.
Que nossa caminhada
Seja a tua oração,
E que os mal entendidos se transformem,
Numa bela lição,
Abençoe e abençôo,
Cada irmão nesta jornada...
Abençôo a dúvida na encruzilhada.
Abençõe as mãos,
E tudo o que for por elas tocadas.
Abençôo cada experiência hoje vivenciada,
Abençõe aqueles que não me compreendem,
Bênção e perdão, para aqueles que ofendem.
Abençôo a luz da tua inspiração.
Abençõe e encorage os fracos
Que não acreditam no teu perdão.
Abençôo o irmão que me fez sofrer,
Abençõe a vontade, dos que procuram crer.
Abençôo cada amanhecer,
Abençõe a minha capacidade de ver,
Abençôo as flores de cada jardim,
Abençõe os que rezam por mim.
Abençôo aos que me proporcionam alegria,
Abençõe a noite, o dia!
Abençôo no viver, a esperança
Abençõe e cure os que têm coração de criança.
Abençôo os inimigos que me ajudam a crescer.
Abençõe a cada pessoa que me é querida,
Abençõe a minha, a nossa vida.

(Martha Sozo Perin)

Nenhum comentário: