FAMÍLIA, VIDA E MISSÃO

Que a Família seja: O Sal da Terra, Luz que ilumina, encobrindo as trevas.

segunda-feira

Eu queria Paz. Jessica Katayama

Eu queria paz.
Jessica Katayama


O que eu mais desejo é que as pessoas vivam em paz,
que elas deixem de lado o ódio, que elas cuidem melhor dos animais,
da natureza toda, das árvores principalmente, dos golfinhos, das baleias
e de todos os bichinhos de Deus.
Se as pessoas tivessem mais tempo para pensar na paz
elas não teriam tanto tempo para escrever e falar maldades,
cuidar mais das criancinhas que não tem casa para morar e dos velhinhos também.
O mundo seria perfeito, se as pessoas pensassem mais nas crianças como eu,
que mal comecei a viver e já tenho medo
de que nem mesmo vou ser uma velhinha para ser cuidada por alguém.

Nenhum comentário: