FAMÍLIA, VIDA E MISSÃO

Que a Família seja: O Sal da Terra, Luz que ilumina, encobrindo as trevas.

sábado

Que a paz comece onde eu estiver/Selma Dias Paulino

QUE A PAZ COMECE ONDE EU ESTIVER
Selma Dias Paulino


Senhor, que neste novo dia que surge
haja uma nova esperança carregada de sonhos.
Um convite seja aceito, para assurmirmos a responsabilidade
de realizar a existência humana.
Tenhamos a consciência da nossa parcela
pessoal e social,
na edificação de uma humanidade melhor,
nova e repleta de amor e paz.
Somos seres nascidos do Bem e por ele criados,
a maior de todas as bençãos, já nos foi dada
com a vinda do Senhor Rei Salvador.

Senhor, faz com que tenhamos como objetivo
palavras e atitudes que consigam vencer o ódio e o egoísmo.
Que o Seu amor nos sustente no transcorrer das horas
nos amparando em mais uma caminhada.

Que eu tenha na mente, que eu não posso acabar com a guerra,
mas que posso construir a paz onde eu estiver.

Nenhum comentário: