FAMÍLIA, VIDA E MISSÃO

Que a Família seja: O Sal da Terra, Luz que ilumina, encobrindo as trevas.

terça-feira

Senhor, Como posso explicar o que sinto por Ti

Senhor,
Como posso explicar o que sinto por Ti
se não há palavras para me expressar.
Quando me vejo em oração "conversando" Contigo,
O mundo em minha volta se torna melhor.
Às vezes fico ansioso para Te ver, poder Te tocar.
Estar em comunhão Contigo.
Saber que me amas me faz cada vez mais alegre,
apesar que às vezes não demonstro.
Poder sentir Teu calor, saber que estás me olhando,
Me faz sentir mais perto de Ti e me perguntar:
Por que alguns não O sentem?
Por que alguns não O procuram?
Confio plenamente em Ti.
Entrego minhas forças, meus planos, minha vida...
Somente para Te louvar.
Senhor,
Me ensina a amar meu próximo, a ser mais humilde,
A crer mais em Ti
Às vezes quando me sinto triste, sei que continuas ao meu lado,
E que não me abandonas.
Sei que estás à minha frente com Teu poder,
Me protegendo, me livrando de quaisquer perigos
Senhor,
Em agradecimento Quero dizer:
"Como És Lindo e como Te amo!"

Deus abençoe a todos que lêem esse louvor

Nenhum comentário: